sábado, 11 de junho de 2011

Manipuladores de Mentes


Vejo o BBB pois não tem o que ver na TV aberta brasileira, são vários canais manipuladores de mentes e nesse quesito a "GLOBO" é mais profissional, para citar um exemplo a SBT quando não está mostrando o Chaves está mostrando a novela da mulher do dono, não estou aqui defendendo o BBB ou a Globo mais neste pais fica difícil de ver algo produtivo na TV, o BBB é sim um poço de vulgaridade e inutilidade, não voto por telefone pois não quero aumentar o monopólio financeiro da Globo, pela internet dificilmente visito o site pois tenho mais o que fazer como por exemplo visitar blogs de conteúdo relevante e alguns de humor porque nesse pais rir tem sido a solução.
Quando o assunto é votar para escolher o presidente a opção 1 é ruim e a opção 2 é pior, se passa 4 anos e a coisa continua do mesmo jeito e a TV sempre esta distraindo os que pensam pouco, ai sim vem o "pensar". Pensando você chega a conclusão que está em um pais podre com poucas pessoas que conseguem pensar. Gostei tanto deste meu comentário no blog Mania de Escrever que virou esta postagem em meu blog para que mais pessoas vejam isto e possam tentar pensar e ver se estão no caminho certo ou se tem algo a corrigir. Não estou aqui querendo corrigir a cabeça das pessoas mais que reflitam sobre o país atual.
Faustão
Datena
Hebe
Imagens retiradas (em ordem) de:
http://ovelhoeourso.wordpress.com/
http://mangacharges.zip.net/
http://oblogdobolinha.wordpress.com/
Continue lendo...

terça-feira, 10 de março de 2009


Absurdo >> No recesso, Senado paga hora extra para 3.883 funcionários


Mais um absurdo para coleção da ilha da fantasia “BRASILIA”
Dirigindo Brasilia

Em pleno recesso o senado pagou R$6,2 milhões em horas extras para 3.883 funcionários, isto em janeiro mês que ninguém trabalha naquele lugar, com todo respeito depois falam que a crise financeira é grave, um mês em vários trabalhadores deste pais perderam seus empregos eles fazem uma palhaçada desta sinceramente não entendo este pais. O presidente do senado diz "Eu não estava sabendo. Realmente não sei como justificar isso", afirmou. Ele deve estar de brincadeira com a cara da população.

Fonte da noticia: Folha Online, Leia a noticia completa http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u531995.shtml

Um pouco mais sobre:
Em janeiro e no carnaval época que alguns trabalhadores podem fazer uma viagem de férias encontra as estradas em péssimas condições, e o resultado são vários acidentes, a verbas sempre são gastas com os próprios interesses e o jeito é fazer piada com a situação.
Cagando para nós


Bela Obra: A Morte do Senador


Logo que morre, um famoso senador brasileiro chega ao paraíso e é recepcionado por São Pedro que estranha o fato e lhe diz:
— Bem, como raramente vemos parlamentares por aqui, não sabemos bem o que fazer com você.
— Não vejo problema, é só me deixar entrar — diz o antigo senador.
— Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.
A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe onde seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado, todos muito felizes e em traje social o cumprimentam calorosamente.
Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar falando sobre os bons tempos em que ficaram ricos a custa do povo.
Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. No final do dia, nosso nobre parlamentar sobe para conhecer o Paraíso.
Depois de passar 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando, São Pedro retorna:
— E então, qual lugar você escolheu para sua morada eterna?
Depois de pensar por alguns segundos, o político responde, decidido:
— Olha, o Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.
São Pedro então o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.
A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.
Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.
O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
— Não estou entendendo... — gagueja o senador — Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados !
Diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
— Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...

Continue lendo...

domingo, 8 de março de 2009


Cruzeiro 0 x 0 Tupi


Meus Comentarios:
O Cruzeiro enfrentou uma retranca e não conseguiu se impor, perdeu varios gols e empatou fico desapontado mais o cruzeiro ainda é lider.

Informações do Jogo:
08/03/2009 - 21h11 Após "episódio Kléber", Cruzeiro tropeça e só empata com TupiFonte: UOL Esporte
Numa semana marcada pela polêmica envolvendo o atacante Kléber, expulso novamente em jogo da Libertadores, o Cruzeiro tropeçou no Tupi, no Mineirão, e não passou do empate por 0 a 0. Sem inspiração, o time celeste não repetiu as atuações do Campeonato Mineiro e parou na equipe de Juiz de Fora, que se defendeu na maior parte do jogo.


Com o resultado ruim em casa, o Cruzeiro, líder isolado do Estadual com 20 pontos, viu a diferença para o vice-líder Atlético-MG cair para três pontos. Foi o segundo empate da equipe na competição - foram seis vitórias em oito rodadas. Na próxima rodada, o time celeste fará o clássico com o América-MG, no domingo 15.
O volante Fabrício atribuiu o empate à retranca montada pelo Tupi. "Os caras não vêm para jogar bola. Então é isso aí. Quando mais joga, mais fica invicto, é complicado, todo time respeita muito. Vai ser todo jogo assim difícil", afirmou.
Com o empate, o Tupi chegou a 11 pontos e assumiu o sétimo lugar na tabela de classificação. O time de Juiz de Fora, que vem de uma eliminação na Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Criciúma por 3 a 0 na quarta-feira passada, ganha ânimo novo no Estadual. Na próxima sexta-feira 13, enfrenta o Rio Branco, em casa.
A expectativa na dupla Kléber e Sorín, que esteve em campo na goleada sobre o Ituiutaba, por 4 a 1, na rodada passada, não se confirmou. O lateral argentino atuou apenas no primeiro tempo. O atacante teve poucas oportunidades e não conseguiu repetir a atuação do jogo passado, quando marcou três gols diante do Ituiutaba.
Depois de ser expulso pela segunda vez na Libertadores, Kléber não gostou de o diretor de futebol, Eduardo Maluf, ter anunciado à imprensa que ele seria multado e reclamou do dirigente. O princípio de crise foi contido em reunião na sexta-feira, a pedido do presidente Zezé Perrella, em que o atacante e o diretor selaram a paz.
Kléber ainda se desculpou com os companheiros e admitiu que prejudicou a equipe na vitória sobre o Universitario Sucre, por 1 a 0, na Bolívia, quarta-feira passada. Com um jogador a menos, o time mineiro foi pressionado pelos bolivianos.
No primeiro tempo, o Cruzeiro manteve a posse de bola na maior parte dos 45 minutos, mas não conseguiu abrir o placar. O time celeste criou oportunidades, porém não soube aproveitá-la. O Tupi jogou nos contra-ataque e chegou a levar perigo para o goleiro Andrey.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou sem Sorín, substituído por Fernandinho, que ficou em campo apenas quatro minutos. O lateral-esquerdo sofreu uma entorse no joelho esquerdo, num choque com Bruno Ramos, e deixou o campo. De acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, a contusão preocupa.
Ramires, que começou a partida no banco de reservas, voltou com a equipe para o segundo tempo, no lugar do jovem Bernardo. O lateral Diego Renan, que também veio da base do Cruzeiro, entrou na vaga de Fernandinho.
CRUZEIRO 0 x 0 TUPI
Cruzeiro: Andrey; Marquinhos Paraná; Anderson, Gustavo e Sorín (Fernandinho) (Diego Renan); Fabrício, Henrique, Bernardo (Ramires) e Wagner; Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista
Tupi: Gonçalves; Serginho, Reginaldo, Rodrigão e Michel; Robson, Bruno Ramos, Daniel e Marcel; Rodrigo Mucarbel (Itamar) e Ademilson
Técnico: José Carlos Amaral
Continue lendo...

A mulher mais importante da minha vida


Neste dia 8 de março de 2009 eu não poderia deixar de lembrar a mulher mais importante na minha vida, Minha “MÃE”.

Ela que me suportou por nove meses em sua barriga, depois trocou minha fraldas e passou noites acordadas para que eu pudesse dormir bem alimentado e com o máximo de conforto possível.

Nos meus primeiros passos ela estava sempre ali para me ajudar a ficar de pé e quando caia me levantava e me abraçava.

Quando eu estava nos meus primeiros anos na escola ela sempre estava pronta para me ensinar o conteúdo que eu tinha dificuldades, mesmo trabalhando varias horas por dia para comprar minha comida e meus cadernos.

Hoje sou um adulto e continuo sendo mimado pela mulher mais importante da minha vida, por isto a única coisa que posso fazer é da um abraço e dizer parabéns a ela pelo dia Internacional da mulher.


A todas as mulheres deste planeta maravilhoso PARABENS. Que o dia da mulher possa ser todos os dias e não só um dia por ano.

Ass:. Mairo <> http://atualidadesbymairo.blogspot.com/
Mulheres importantes que fazem aniversario nesse dia 8 de Março
1911 - Maria Bonita, cangaceira brasileira (morte 1938)

1929 - Hebe Camargo, apresentadora brasileira de televisão


1941 - Neuza Borges, atriz brasileira
1972 - Letícia Sabatella, atriz brasileira
1980 - Renata Dominguez, atriz brasileira
1982 - Marjorie Estiano, atriz e cantora brasileira
Fonte: Aniversariantes Wikipedia
Fotos: Wikimedia Commons
Continue lendo...

sábado, 7 de março de 2009


Vai ter sorte assim lá em casa!


Gastando um pouco de tempo procurando videos interessantes no You Tube encontrei essa maravilha o povinho com sorte, não podem nem tentar ganhar na loteria pois ja gastaram a sorte que restava.


Continue lendo...

quinta-feira, 5 de março de 2009


Campanha Diga não ao bloqueio de blogs


Ao ver está campanha no Blog GF Soluções resolvi aderir porque considero um absurdo blogs de conteudo relevante pagar pela minoria que disponibiliza conteudo pirata.
Diga não ao bloqueio de blogs
Talvez você não saiba, mas seu blog está sendo bloqueado na escola de minha filha, na faculdade onde estudo e na empresa em que minha esposa trabalha. Mas por quê esse bloqueio?

Ponto de vista dos profissionais de TI e empresários

A função dos blogs é disponibilizar downloads de programas e filmes piratas que geralmente trazem junto com eles algum vírus ou código malicioso que infecta a rede corporativa. Por segurança tudo é bloqueado.

Ponto de vista dos blogueiros sérios

Nossos blogs não podem ser bloqueados e discriminados pagando pelos erros de pessoas sem escrúpulos que mancham a reputação de blogs de qualidade e conteúdo relevante.

O bloqueio por url é uma realidade

Uma rápida busca no Google e você encontrará vários scripts ensinando como bloquear páginas da web pela url. Em alguns fóruns você verá perguntas formuladas por profissionais querendo descobrir como bloquear o blogger pela url. Mas não para por ai, wordpress, blogspot, blog, e isso é uma pena pois existem blogs de muita qualidade que são bloqueados por esses scripts de firewall.

Veja um link que comprova que há busca por esse tipo de script na web:

Como liberar apenas um blog no bloggerCampanha “Diga não ao bloqueio de blogs”

Por esse motivo o GF Soluções e o Informação Virtual se uniram para criar a campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”, que tem dois objetivos principais:

Conscientizar os blogueiros de que empresas, bibliotecas, faculdades e escolas bloqueiam blogs com palavras específicas na url como blogger, blogspot, blog, wordpress entre outros, sem levar em conta o conteúdo desses blogs.
Conscientizar os administradores de rede de empresas, bibliotecas, faculdades e escolas que nossos blogs possuem conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.
Como participar

Escreva um post divulgando a campanha, coloque os banners da campanha em seu blog, orkut, myspace, facebook e envie essa notícia para seus amigos que trabalham em empresas ou estudam e frequentam escolas, faculdades e bibliotecas que bloqueiam nosso conteúdo. Vamos conscientizar os administradores de rede de que possuímos conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.
Continue lendo...

Campanha do Blog Atualidades by Mairo contra Dengue



Temos que acabar com essa doença, isso é um trabalho de todos, veja formas de se defender e defender as pessoas que vivem a sua volta dessa praga.

Medidas de Prevenção:


Para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue chegue até a sua cidade ou município, a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água. Esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue. Ajude o Brasil a combater a dengue. Para prevenir a chegada da doença veja alguns cuidados importantes:
1 - Mantenha bem tampados: caixas, tonéis e barris de água.

2 - Coloque o lixo em sacos plásticos e mantenha a lixeira sempre bem fechada.
3 - Não jogue lixo em terrenos baldios.
4 - Se for guardar garrafas de vidro ou plástico, mantenha sempre a boca para baixo.
5 - Não deixe a água da chuva acumulada sobre a laje.
6 - Encha os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda.
8 - Se for guardar pneus velhos em casa, retire toda a água e mantenha-os em locais cobertos, protegidos da chuva.
9 - Limpe as calhas com freqüência, evitando que galhos e folhas possam impedir a passagem da água.
10 - Lave com freqüência, com água e sabão, os recipientes utilizados para guardar água, pelo menos uma vez por semana.
11 - Os vasos de plantas aquáticas devem ser lavados com água e sabão, toda semana. É importante trocar a água desses vasos com freqüência. Site da Campanha http://www.combatadengue.com.br/
Continue lendo...

Cruzeiro vence mais uma na libertadores e fica perto da classificação


Depois de varios dias sem atualizar o Blog por problemas com minha conexão estou de volta, mais vou falar do que interessa. Cruzeiro 1 x0 Universitario de Sucre.
O cruzeiro venceu mais uma na libertadores e ficou mais perto da classificação para segunda fase, até ai tudo bem, mais duas coisas marcaram o jogo para mim. Uma foi mais uma vez a infantilidade do Kléber, ele fez a falta e quando caiu acertou o rosto do jogador do Sucre (por pouco não enfia o pé na boca do jogador) resultado mais uma vez expulso prejudicando o time se ja estava dificil de jogar com 11 jogadores com 10 a coisa ficou feia o time tomou pressão até o fim do jogo por sorte o Fabio estava bem no jogo e conseguiu evitar o gol de empate. A segunda foi o qualidade do jogo do Fernandinho hoje, estava sendo criticado nos ultimos jogos do mineiro mais hoje jogou muito bem na minha opinião, buscou o jogo o tempo todo e quando o time estava tomando pressão no final tentou carregar a bola para o campo de ataque e gastou tempo.



Fonte: UOL Esporte
04/03/2009 - 23h51
Cruzeiro sofre no 2º tempo, mas segura a vitória em Sucre
Ao contrário do que aconteceu há uma semana, quando saiu à frente do Deportivo Quito, mas permitiu o empate nos descontos, o Cruzeiro venceu o Universitario de Sucre, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Pátria. Para conseguir sua segunda vitória, em três jogos, pelo grupo 5 da Libertadores, o time celeste teve de superar a pressão do adversário em todo o segundo tempo e também os 2.800 metros de altitude da cidade boliviana.
A exemplo do que aconteceu em Quito, o Cruzeiro marcou o seu gol em Sucre, também no primeiro tempo, quando fez boa exibição e igualmente caiu de rendimento na segunda etapa. A diferença no roteiro da partida contra os bolivianos, em relação ao jogo diante dos equatorianos, foi a incapacidade do adversário em fazer o gol, apesar de pressionar muito no tempo final, obrigando Fábio a trabalhar bastante.Os jogadores do Cruzeiro e o técnico Adilson Batista afirmaram, em suas entrevistas nos dias que antecederam a partida, que o objetivo da equipe em Sucre seria obter a vitória para consolidar a liderança e aproveitar o fato de fazer dois dos seus três jogos, pelo returno da Libertadores, no Mineirão, e dessa forma assegurar o primeiro lugar da chave. Eles garantiram que o time celeste seria ofensivo e tentaria evitar a equipe adversária exercer uma forte pressão. Expressões como "jogar com inteligência", "dosar as forças" e "matar o jogo, aproveitando as chances" povoaram o discurso dos atletas cruzeirenses nos últimos dias. Com a bola rolando, no primeiro tempo, o que se viu foi o Cruzeiro disposto a colocar em prática tudo o que foi falado. Sem o volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista, expulsos em Quito e que cumpriram suspensões, o time mineiro teve Henrique e Kléber como titulares. O Cruzeiro foi superior ao adversário, nessa parte do jogo, quando Kléber, com boas finalizações e assistências, se destacou. O gol celeste, no entanto, foi marcado por Thiago Ribeiro, de cabeça, aos 38min. Os dois times finalizaram oito vezes cada um nos 45 primeiros minutos, sendo a diferença que o time da casa só conseguia arriscar os chutes de longe.Outra diferença entre os dois compromissos do Cruzeiro nas alturas é que a partida não foi tão violenta como em Quito, tanto que o árbitro uruguaio Roberto Silvera não advertiu nenhum jogador com cartão amarelo, nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, no entanto, Kléber, foi expulso pela segunda vez na Libertadores, aos 22min, por ter acertado com o pé, o rosto de Ribera, quando ambos caíram ao gramado. O Universitario foi melhor em campo na etapa final. Mais na base da vontade do que na técnica, o time de Sucre buscou o ataque e levou muito perigo ao goleiro Fábio. Ao contrário do tempo anterior, o Cruzeiro voltou recuado em excesso e passou a se defender ainda mais, quando Adilson Batista tirou Thiago Ribeiro, que sentiu fisgada na coxa esquerda, para a entrada do lateral-direito Jancarlos. Jonathan passou a atuar no meio.Adilson Batista tentou fazer com que o seu time se adiantasse mais um pouco, colocando o atacante Soares no lugar do meia Wagner. Com a expulsão de Kléber, no entanto, o treinador tirou Ramires, um jogador mais ofensivo, e colocou o volante Elicarlos, fechando-se de vez, na tentativa de suportar a pressão do Universitario, estreante em Libertadores.Apesar do sofrimento, o Cruzeiro conseguiu segurar a vitória e chegou aos sete pontos em nove disputados (aproveitamento de 77,77%). Já o Universitario de Sucre sofreu sua segunda derrota seguida, já que havia perdido, semana passada, para o Estudiantes, em La Plata, por 1 a 0. O time boliviano, que será o próximo adversário do Cruzeiro, em 18 de março, no Mineirão, continua com um ponto. UNIVERSITARIO DE SUCRE 0 x 1 CRUZEIROUniversitario de SucreCarlos Lampe, Zabala, Rivero, Carlos dos Santos e Bejarano; Lima (Mealla), Ribera, Saucedo (Da Silva) e Marcelo Gomes (Gallegos); Sillero e Nicolas RaimondiTécnico: Eduardo VillegasCruzeiroFábio; Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires (Elicarlos) e Wagner (Soares); Kléber e Thiago Ribeiro (Jancarlos)Técnico: Adilson BatistaData: 04/03/2009 (quarta-feira)Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre (Bolívia)Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)Auxiliares: Miguel Nievas (Uruguai) e William Casavieja (Uruguai)Cartões amarelos: Carlos dos Santos, Gallegos (Universitario); Fernandinho (Cruzeiro)Cartões vermelhos: Kléber (Cruzeiro)Gols: Thiago Ribeiro, aos 38min do primeiro tempo
Continue lendo...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Bela vitoria do Cruzeiro Libertadores 2009


O cruzeiro fez um bom jogo e venceu por 3x0 mais não rendeu no primeiro tempo, ja no segundo com os pedidos da torcida entrou no jogo o atacante Kléber que foi do ceu ao inferno em 14 minutos marcou 2 gols e foi expulso. Espero que venham outras as vitorias como esta na Libertadores.



Em estreia "marcante" de Kléber, Cruzeiro vence e lidera grupo


Fonte: UOL Esporte


A pedido da torcida, Kléber entrou no segundo tempo e, em 14 minutos, mudou a história da estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores 2009. Com dois gols do atacante, que foi expulso em seu primeiro jogo com a camisa celeste, o time mineiro derrotou o Estudiantes, por 3 a 0, no Mineirão, e assumiu a liderança isolada do grupo 5 da competição.O Cruzeiro estava mal na partida. Kléber substituiu a Thiago Ribeiro aos 15min da etapa final. Dois minutos depois, Fernandinho abriu o placar, em cobrança de pênalti. A partir daí o ex-palmeirense, apelidado de Gladiador, entrou em ação e viveu uma noite de herói e vilão.Kléber marcou dois gols relâmpagos, aos 24min e 27min. Porém, como recebeu o cartão amarelo na comemoração do gol, o atacante levou o segundo ao fazer falta em Verón e foi expulso pelo árbitro Carlos Amarilla. Com a expulsão logo na estreia pelo Cruzeiro, o atacante alimenta a fama de jogador indisciplinado e acostumado aos cartões.O atacante foi contratado junto ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, envolvido na negociação de Guilherme. Logo depois de anunciado, Kléber foi alertado pelo técnico Adilson Batista sobre o excesso de cartões levados no ano passado atuando pelo Palmeiras.Apesar de estar com um jogador a menos, o Cruzeiro administrou o resultado e garantiu a vitória importante. O time celeste assumiu a liderança do grupo 5 com três pontos, uma vez que o Universitário de Sucre e Deportivo Quito empataram por 1 a 1 na estreia.No primeiro tempo, o Cruzeiro foi surpreendido pelo Estudiantes, que não se intimidou e partiu para cima dos donos da casa. Com marcação forte, o time argentino chegou com perigo ao gol de Fábio. A equipe mineira não conseguiu furar o bloqueio dos visitantes e pouco criou na etapa inicial. O Cruzeiro continuou com dificuldade no segundo tempo e ainda era ameaçada pelo Estudiantes. Dois minutos da entrada de Kléber, no lugar de Thiago Ribeiro, o time mineiro abriu o placar no Mineirão. O árbitro marcou pênalti de Germán Re em Wellington Paulista. Fernandinho cobrou forte no canto direito do goleiro Andújar.Aos 24min, Kléber recebeu de Wellington Paulista e bateu cruzado para ampliar para o Cruzeiro. Três minutos depois, o atacante voltou a marcar para o time da casa. Em seguida, aos 29min, Kléber, que havia recebido o cartão amarelo no lance do gol, foi amarelado novamente e acabou expulso de campo.CRUZEIRO 3 x 0 ESTUDIANTESCruzeiroFábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabrício (Elicarlos), Henrique (Jancarlos), Marquinhos Paraná e Wagner; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Kléber)Técnico: Adilson Batista EstudiantesAndújar; Angeleri, Desábato, Cellay e Germán Re (Sanchez Prette); Perez (Fernandez), Braña, Verón e Benítez; Salgueiro e Boselli (Calderon)Técnico: Leonardo AstradaData: 19/2/2009 (quinta-feira)Público: 33.969 pagantesRenda: R$ 827.617,50Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)Auxiliares: Emigdio Ruiz (PAR) e Rodney Aquino (PAR)Cartões amarelos: Henrique, Thiago Heleno, Leonardo Silva, Wagner, Kléber (Cruzeiro); Germán Re, Boselli, Cellay, Braña (Estudiantes)Cartões vermelhos: Kléber (Cruzeiro)Gols: Fernandinho, aos 17min, Kléber, aos 24min e 27min do tegundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário